Quem nunca teve um dia de Justin Bieber indo para o trabalho que atire a primeira pedra?!
Depois de muitas polêmicas, envolvendo o cancelamento dos seus shows. Ontem foi o dia que Justin Bieber subiu ao palco do Rock in Rio. Visivelmente abalado emocionalmente ele “entregou tudo” como a mídia definiu! Quantos de nós não entregamos tudo no nosso dia a dia presos em nossa própria escuridão?
Escuridão, foi essa a definição que encontrei observando os comportamentos dele no show, onde em muitos momentos foi difícil encarar as luzes e flashes da plateia e ele precisou fechar os olhos e/ou desviar o olhar, abaixar a cabeça para continuar ali fazendo o que esperavam dele!
Com a pandemia o tema saúde mental se “popularizou” abrindo a possibilidade da discussão de que “Tudo bem não estar bem..”
Será?!
- Tudo bem não estar bem, mas você vai subir em um palco com milhões de pessoas para cumprir o seu contrato.
- Tudo bem não estar bem, mas você vai bater seu ponto na entrada e na saída e fazer o melhor que pode pelo seu trabalho/salário.
-Tudo bem não estar bem, mas você vai colocar um sorriso no rosto e não deixar que ninguém perceba suas fragilidades.
É assim que diariamente algumas pessoas “maquiam” as suas dores internas para dar conta do trabalho. Até que ponto é saudável priorizar os nossos compromissos profissionais, as expectativas alheias em detrimento da nossa Saúde Mental?
Obs: Essa reflexão não é sobre certo e errado e sim sobre você, eu e alguns de nós: Qual a dificuldade que temos para nos priorizar?
Sim, eu já tive dias de Justin Bieber…
E me afastar do que me fazia mal e terapia me ajudaram a sair dessa!!!
Bieber estou torcendo por você!