RUI BARBOSA-O GRANDE ENTREGUISTA COMO FHC.SÃO FATOS E NÃO OPINIÃO PESSOAL.

Vamos a eles. Rui Barbosa era tão contrário às coisas brasileiras que fez um discurso inflamado no Senado contra o MAXIXE,CONTRA O SAMBA E CONTRA QUALQUER COISA NACIONAL. Como ministro da fazenda ENTREGOU toda nossa grana aos ingleses. Rui Barbosa era tão entreguista que ,talvez,quisesse entregar toda a terra brasileira para os ingleses. E ele diria:*Assim o Brasil ficará feliz.* Pois é...Este é o famoso Aguia de Haia. Observem um detalhe.Quando os ingleses e norte americanos elogiam é porque tem algo por trás. Nelson Rodrigues,o grande cronista ,definiu bem gente como Rui Barbosa e FHC- TEM COMPLEXO DE VIRA LATA. Traduzindo. Nada do Brasil é bom.Só o que vem da Europa e dos Eua é que tem valor. O discurso de Rui Barbosa no Senado contra a Cultura brasileira é de causar revolta. E tem um detalhe interessante.Rui Barbosa fala em Deus,Família e outras baboseiras. Só faltou dizer Deus/Família/Propriedade e depois chamar os milicos para um golpe como em 1964. Bolsonaro segue a mesma linha do Deus Acima de Todos e que se danem os brasileiros. São fatos . Rui Barbosa era tratado como intelectual,igual o FHC. Dois picaretas entreguistas. E Viva o Brasil!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/09/2022
Código do texto: T7598069
Classificação de conteúdo: seguro