' LOVE ME PLEASE LOVE ME'

NOS ANOS SETENTA ESSA MUSICA FEZ MUITO SUCESSO E ERA MAIS OU MENOS ASSIM; ' AMA-ME POR FAVOR AMA-ME SOU LOUCO POR TI, , PORQUE DEBOCHA CADA DIA DO MEU AMOR, AMA-ME POR FAVOR AMA-ME,, SOU LOUCO POR TI, NA VERDADE SENTES MUITO PRAZER EM ME FAZER SOFRE,ACREDITANDO NO SILENCIO E NOS TEUS OLHOS CHEIO DE TED IO,N EHUMA ESPERANÇA ME É PERMITIDA,MESMO ASSIM QUERO TANTO TENTAR,AINDA QUE COM ISSO EU QUEIME A MINHA VIDA,DIANTE DE TANTA INDIFERENÇA DIANTE DE TANTA INDIFERENÇA TE DIO AS VEZES QUE FUNDIR-ME NA NOITE,, AO AMANHECER RECUPERARIA A ESPERANÇA E ME DIRA HOJE TUDO PODE MUDAR' ,ESSA É ALGUMA DE MUITAS MUSICAS DOS ANO SETENTA,FOI UMA EPOCA RICA EM POESIA, TAMBEM MUSICAS ITALIANOS PERMEARAM AS NOSSAS CANTIGAS ,UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, MAS O QUE HAVIA DE MELHOR ERRA O ROMANTISMOS QUE BATAI A PORTA E LA FICAVA EMBELEZANDO OS NOSSOS BAILES AS NOSSAS VIDAS, QUEM É MAIS JOVEM NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ERA LINDO RO,AMTICO LUDICO, ACHO QUE FOMOS UMA DAS ULTIMAS GERAÇÕES A COMPACTUAR COM ESSE ROMANTISMO COMO É BOM REVISITAR O PASSADO OUVINDO ESSAS LINDAS MELODIAS ;'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 03/09/2022
Código do texto: T7597507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.