"Vivendo e Aprendendo, É Preciso Saber Viver"!!!

"Um pouco de mim"

Sonhos de uma Vida"

A Cada segundo que respiro….

A cada dia a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido que nada acontece por acaso,que tudo tem um sentido e,é à vocês caros leitores que aqui estou,escrevendo e falando um pouco de mim…,

Há dias que me dá um aperto no coração,uma agonia de saber que o tempo ta passando,porém da vida nada posso reclamar,sou um ser cheio de defeitos e virtudes,erro mais que acerto,aliás é errando que se aprende,mais sou grato-grata à Deus pela minha vida e,amo muito a grande família que tenho,amo muito meus pais,tenho aprendido que as derrotas engrandecem o ser humano,que caráter é tudo,que o sentido da felicidade é valorizar pelas pequenas conquistas do dia a dia,prezando pela simplicidade e Amor respeitando mosso próximo acima de tudo!!!

Sou apenas um ser simples e modesto com milhões de defeitos,mais tenho a absoluta certeza que,tudo que passei foi pro meu bem,tudo que sofri,tudo que chorei nada foi em vão,a partir da dor que senti pudê aprender a valorizar a vida!!

Sempre fui uma criança arteira,corria,brincava,a vida era só diversão,fui muito bem educado(a) pelos meus pais e,é fato:

Se hoje um ser humano de bem,devo aos meus pais que me educaram pro Mundo,mostrando que tudo na vida tem seu sentido e sua importância!!!

Aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,o quão importante é fazer o bem,prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Tive uma linda infância,corria,brincava,sorria,caia,enfim como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e ao passar dos últimos anos pudê aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade fazemos a diferença!!!

Você,eu,ela,nós somos todos somos iguais,não importa se eu sou çarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!