TRUNFOU NO DEBATE PRESIDENCIAL

Triunfou No Debate Presidencial

(Vento Lusitano)

A meu ver triunfou no primeiro debate presidencial realizado no último dia 28. Creio que todos os telespectadores perceberam sua magistral presença, quando isso acontecia demonstrava humildade e discrição. Falando por mim, a nossa amizade é de longa data, me sinto honrado em dizer que é testemunha inclusive dos meus humildes escritos, das minhas frustrações e alegrias. Sempre se manteve fiel aos meus segredos, e por todas essas razões não pode ser diferente, realmente sou fã incondicional e estaremos firmes no dia das eleições. Creio que não serei somente eu, mas a maioria dos eleitores. Independentemente da eleição com urna eletrônica, auditáveis ou não, a nossa presença e voto será marcada de forma indelével.

Bem! A essa altura devo esclarecer de quem sou fã, na realidade me refiro à caneta esferográfica. Aquela que toda a vez que a ilustre senadora e candidata Soraia Throeicke (União Brasil) aparecia na TV, trazia consigo em sua mão direita a fiel companheira e com ela gesticulava. Certamente a candidata, tal qual minha pessoa, tem total confiança a eterna amiga caneta, testemunha ocular de nossos escritos, decisões, frustrações e vitórias. Resta dizer que após a candidata a presidência em dia de grande audiência ter exposto a todo o Brasil a triunfal caneta, com a qual poderá no futuro, se eleita, também vir a assinar importantes documentos, bem como após esse humilde texto, espero que haja por parte dos fabricantes da referida caneta o devido reconhecimento pelas homenagens prestadas. Por fim, convido a todos a assistirem ao próximo debate e ver o desempenho de todos os candidatos, inclusive, quem sabe, novamente da magistral caneta.

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 02/09/2022
Código do texto: T7596805
Classificação de conteúdo: seguro