SETEMBRO TRAZ OTIMISMO E ANIMAÇÃO

Quinta-feira, 1 de Setembro de 2022

E Setembro chega!

Traz uma aura bem positiva e otimista. Em muitos sentidos. Não é à toa que é chamado de o mês das flores. Elas com suas cores e aromas acentuados que colorem e perfumam os ambientes ao nosso redor.

Mas é bom que atentemos para outras coisas. A política, por exemplo. E é nesse âmbito onde temos sobrevivido à pressões altíssimas com as disputas eleitorais de um pleito que se aproxima agora em Outubro.

O Presidente Bolsonaro, que desde o seu primeiro dia de governo em Janeiro de 2019, sofreu as maiores e mais absurdas oposições de grupos com históricos pesados diversos. De corrupção, ladroagens e otras cositas más, bem como foi submetido às condições adversas de uma pandemia selvagem, provocada pelo espalhamento de um vírus letal, mas que conseguiu ultrapassar a tudo isso, alcançando resultados prá lá de alvissareiros. Reconhecidos, inclusive, pelo exterior. Vê o Setembro chegar com promessas de augúrios e resultados positivos em seus projetos em prol de nosso país.

Até anteontem a luta estava desigual. Mas com os erros e equívocos desse pessoal esquerdista, que pecam pela falta de noção, tudo mudou. E doravante, pior para eles. Verão as coisas se encaixarem em seus lugares devidos, onde a correção, probidade e capacidade, serão as dominantes daqui para frente.

Os órgãos de pesquisas eleitorais já o perceberam. Mesmo que se dispusessem a agir dentro de uma covardia extrema e o espalhamento de inverdades, já estão percebendo que "contra fatos não há argumentos". Assim já dão sinais de que nadaram (lutaram) muito mas morreram na praia. E logo, em Outubro, teremos a exata noção da verdade e da realidade.

Infelizmente o país está infestado de coisas e pessoas ruins, muitas delas ocupando cargos de importância. Mas elas também pecam por excesso de confiança. E então acabam por cometer erros que se voltam contra elas mesmas. E, felizmente, estamos vendo isso acontecer nesses últimos dias.

Isso tudo, junto e misturado, faz com que o otimismo dos que estão a favor do Presidente Bolsonaro, aumente. E devemos aproveitar tudo isso em prol daquilo que almejamos para o nosso povo e a nossa nação.

Falta muito pouco para o sacramento da verdade e da honestidade. E já tem até data marcada: 02 de Outubro de 2022.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 01/09/2022
Código do texto: T7595917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.