Amanhã te espera

Amanhã

Te espera

E se não houvesse um amanhã para algumas pessoas que amamos e que convivem conosco, o que você poderia fazer? Será que agiria da mesma forma sabendo que poderia não ter mais a pessoa do seu lado? A sua atitudes e palavras seria cruéis ou amáveis? Quando o tempo expirar assim como um vela que chega na ponta final de sua corda e parafina, teríamos a mesma opinião em continuar mantendo o sofrimento que impomos ou alegria de desfrutar da companhia.

Hoje é o dia de pensar em tudo que fazemos de maléfico aos outros, aliás porque não se questionar todos os dias que acordamos, se pararmos para pensar teríamos continuando magoado as pessoas que queremos que estejam ao nosso lado, nunca pensamos no amanhã como deveríamos, será que não fizemos mal e não nunca observamos como afetaria a pessoa, a dor alheia não se tem a mesma medida para todos, cada um vai sentir de um forma, uma maneira a qual ataca sua alma.

O que te espera amanhã?

Viemos ao mundo com uma única missão através do amor transmite e poder conciliar as pessoas, mostrar que temos que elevar nosso espírito ao mais alto grau de pureza, bondade, gentileza, compaixão, a postura não é negar nossas falhas e todavia e entender como não retroceder e viver para aprender e concerta os erros que cometemos em nossa existência.

Sabemos que nossa vida se cruza com tantos caminhos, muito deles breves e outros grandiosos, como uma trama feita, onde percorremos as linhas que se cruzam com objetivos únicos e precisos, se soubéssemos que amanhã não teria o amanhã? Seríamos capazes de nós redimir em tanto pouco tempo? Em tempos confusos e rápidos, é possível amadurecer a nossa alma? Somos energia e qual tipo estamos transmitindo? Vive seria capaz de dizer que é um boa pessoa ou péssima?

São várias indagações, o amanhã te espera, e como vais receber este futuro incerto e tenebroso, e se amanhã não te esperar ou até mesmo amanhã não amanhecer. No entanto se plantamos e devemos colher em vida ou na morte, em que momento você escolheria para colher algo?

Somos um chama, escolha se queima entre o amor ou ódio...

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 01/09/2022
Código do texto: T7595715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.