Adoro as mulheres
SEMPRE tive muito respeito pelas mulheres. Às vezes até digo que tenho medo das mulheres, principalmente das pequenas. Na verdade, admiro e amo as mulheres. Quando presencio algum homem desrespeitando uma mulher não me seguro. É algo que me repugna. Tudo bem, reconheço que os direitos são iguais e que as mulheres nem sempre gostam de ser defendidas porque dariam a impressão de não saber se defender. Mas,repito, não me contenho: um homem desrespeitando uma mulher na minha vista me ofende.
Infelizmente há homens (covardes) que são useiros e vezeiros em desrespeitar mulheres. É como se considerassem a mulher um ser inferior. Mais: devem ter algum problema psicológico em relação às mulheres. Inveja? Sei lá…
Vejam bem, podemos ter opiniões completamente diferentes da mulher, mas isso não pode fazer cometer grossura e desrespeito. O homem que faz isso é um covarde. É um nojento. Alguém que transforma recalque em raiva. Cantou Chico Buarque: “Filha do medo, a raiva é mãe da covardia”. Geralmente quem desrespeita as mulheres além de covarde é fascista. Inté.