Prisão sem grade
Radiante, extrovertido, sinônimo de algo descontraído, social, mas no seu caso era diferente puro estereótipo.
Os acontecimentos eram sempre algo de controversias, buscava “metabolizar” antes de pôr em circulação. Vivia sempre alerta, duas personalidades revestido num só corpo. Sufocava tudo, principalmente coisas que envolvia relações amorosas. Tinha vasto repertório em sua imaginação, mas era traduzida em imitações, ou fantoches de personalidade sociáveis.
Um certo dia, deparou com uma cara metade, como de costume procurou absorver o solavanco de uma desenfreada flecha de cupido secreto, disfarça como não sentiu nada, foi embora.
No outro dia percebeu que já não era o mesmo, tinha alguém mais na sua vida, procura vários meios para esquecer o que sentia, mas todos ao seu redor notaram a mudança de seu comportamento, deixou de se condenar e viver numa prisão sem grade.
Pensou que a flecha do cupido veio da NASA, e ficou perdido no espaço.
Pensou seja qual for o meu problema, mesmo que seja sério ou que eu não tenha encontrado uma solução há muitos anos, eu posso fazer algo por MIM! Eu vou permitir me ouvir e vou ser discreto, como um amigo de confiança atencioso e protetor, eu estarei aqui por você, sempre disponível e pronto para te esperar. Afinal meu coração é uma casa sem grade!