POVO ARMADO E AMADO...

UM POVO ARMADO E AMADO

Somos um povo, que anseia estar armado, mas, é um povo “amado” pelo Presidente Bolsonaro. Se não estamos “armados” é por culpa dos Governos anteriores que jamais deram atenção para esse aspecto, deixando que a bandidagem tomasse conta da nossa “insegurança” já que eles estão armados e com grande potência de fogo.

Se, somos “amados” por Bolsonaro, que, já baixou normas para os portes de armas para toda a população, também o somos “desamados” pelos bandidos que usam e abusam nos saques, arrombamentos, roubos, assassinatos, assaltos e toda a sorte de atos violentos à mão armada, aproveitando-se de que estamos, na maioria, DESARMADOS!

Amamos a paz, mas, não abrimos mão em defendê-la com todos os meios, e isso inclui as armas como o mais eficiente dos meios! É um direito, que temos sobre nossa propriedade e família, bem como na defesa de toda a sociedade de bem, e que trabalha honestamente para a sua sobrevivência e manutenção de seus direitos!

Temos amor pela paz e sossego social, assim como apreciamos as armas que vão nos defender, e manter longe as garras violentas dos bandidos e ladrões. A sociedade de bem deve e tem o dever de se defender, a partir de sua família e lar, até os laços, que nos mantém nos valores da cidadania, que, a nação e o Estado nos pedem agasalhados pela consolidação desses valores sob a nossa flâmula e hino pátrio.

A soberania do Brasil passa pela soberania de nossas famílias e sua inviolabilidade social. Mas é dever do Estado prover nossa segurança com políticas, que fortaleçam e equipem bem as polícias, e, o armamento pessoal do cidadão na defesa de sua prole e de sua propriedade.

Isso dito observo, que é necessária as devidas “responsabilidades” no trato do uso das armas portáteis (pistolas e revolveres) com a capacitação no seu uso, e, no seu porte. No manuseio de uma arma, da munição e sua manutenção. É preciso conhecer as técnicas de tiro, as regras de segurança, e as precauções para evitar acidentes indesejáveis.

Um povo armado pelos direitos e deveres da própria cidadania, e, amado pela sua pátria.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 29/08/2022
Código do texto: T7593987
Classificação de conteúdo: seguro