A mulher que eu amo

As vezes sem querer, eu percebo que tu se sentes insegura meu bem, e que tu chegas até perguntar: se quando eu estou sozinho no meu trabalho, se eu penso em ti. E assim eu tento digerir essa tua típica dúvida feminina, quando tu fazes esse tipo de indagação; em que eu começo a pensar em minha mente como eu irei responder de uma forma que seja simples, direta e sincera, sem te magoar ou te ofender.

Porque muitas vezes o que eu digo pode ser mau interpretado ou entendido de forma equivocada. Mas no entanto eu tenho a plena certeza do que eu digo, penso e sinto: é a mais pura verdade do meu coração que te ama muito e que admira tudo o que tu fazes, com esse teu jeito de mulher guerreira que vai a luta e que sai para trabalhar para sonhar e conquistar os nossos sonhos.

Sim, para mim você é a minha melhor amiga, mulher, esposa e companheira de lutas nas advesidades que muitas vezes existem na árdua caminhada existencial e espiritual. Mas o que importa é que nós estamos lutando essa guerra juntos! com a firmeza de um soldado que precisa avançar e ir sempre para frente e seguir o caminho e o objetivo até o fim. Pois só assim a nossa vitória será completa em todos os sentidos.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/08/2022
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7593897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.