A peça do manequim

Clarão vem das luzes da rua em e a ofuscada lâmpada do showroom.

Não foi ontem, mas pode ser hoje vou cobrir a corpo feminino de alguém. Segundo minhas amigas que estão cochilando a inquilina deste manequim foi embora ontem, nem deu tempo de pegarem amizade com ela, dois dias e meio e se foi. Pelo andar da carruagem vou logo, este ponto tem visitante a beça, a maioria é do tipo madame, porém dizem que passa umas que se comporta como tal, mas pelos acessórios mostrava tudo mesmo com a máscara. Mas porque to preocupada, não passo de uma peça íntima. Caso procurarem tamanho P vou cair nesse “corpitcho” como uma luva.

Tô doidinha pra conhecer um “mancebo”, mas me ajuda (Santo Expedido); que seja um “gato” ou “gatinho”.

Nossa lavem uma, pelo andar é delicada, meiga, exigente, vou me preparar cair no gosta dela!!! Meu Deus ela é compromissada, me leva, que boba sou eu, não tenho essa prerrogativa de ser falar e ser ouvida.

Puxa!!! Passou direto e nem me olhou, ah! Que pena.........

Nossa lá vêm a gerente que será que ela quer com aquela sacola na mão? Ufa!!! Que falta delicadeza, me jogou nesse fundo do baú sem piedade, tá abafado e escuro aqui dentro!!!! Só posso ouvir alguns dizeres vamos ser transportado para outra seção da loja um depósito, afinal esta estação tá finalizando só ano que vêm .

Jova
Enviado por Jova em 29/08/2022
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7593847
Classificação de conteúdo: seguro