Vivências

Sandri ainda morava no casarão abandonado,Marius por lá morava vez por outra,e eram como familiares,as visitas sempre curiosas em saber o histórico da mansão abandonada,assombrada,amaldiçoada...

Os Darks conheciam eles,porque vez por outra,íam acender velas no local.

Os Góticos bebiam licores aos fundos do labirinto do que fora o jardim luxuoso da grande construção.Marius era conhecido dessas "Tribos",como místico,bem antes de utilizar Redes Sociais.Sandri,apesar de douto nesses setores,divagava muito sobre a Vida,e o Além vísto.E juntava a noção da praticidade em reparos e manutenção,com o saber não menos diferente de Marius.E assim eles andarilhavam pela cidade,oferecendo seus serviços em lares,sozinhos ou acompanhados um do outro.Divididos entre os reparos e a reciclagem de lixos das pessoas mais abastadas.Dalí saíam objetos consertados e vendidos a quem gostasse e precisasse deles.Sandri era também famoso por fazer mini motos para vender aos clubes de motocicleta e motoqueiros.Marius semelhantemente,inventava miniaturas de Aviões e outros objetos semelhantes a brinquedos.Mas sendo enfeites de estantes.Naquela época mista entre achados,reparos,e menor crise econômica,se encontrava ocasionalmente,sucatas de jóias em ouro nobre,em latões de lixo,da classe mais alta.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 28/08/2022
Código do texto: T7592979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.