Jardins frontais
Versão em português da crônica "Front yards"
Woof!! Woof!! Bom dia, pessoal!!!
(Dindo) -- Bom dia, minha princesa. O que você está fazendo na cozinha às seis da manhã? Você já tomou café da manhã. Acho que está no lugar errado, minha querida!
Woof!! Woof!! Não estou fazendo nada. Você também, dindo! E nós dois estamos no lugar errado...
(Dindo) -- Sei! Então, deixe-me adivinhar. Deveríamos estar no quarto de casal?
Woof!! Woof!! Não!
(Dindo) -- Deveríamos estar na sala?
Woof!! Woof!! Não!
(Dindo) -- Na varanda?
Woof!! Woof!! Claro que não!
(Dindo) -- Eu não entendo! Onde deveríamos estar, Gaby?
Woof!! Woof!! - No nosso jardim da frente...
(Dindo) -- O quê? Você perdeu a cabeça? Nós moramos em um apartamento. APARTAMENTO!! No 11º andar. Não é uma cobertura. Também não é o térreo.
Woof!! Woof!! - Pense fora da caixa, dindo!
(Dindo) -- Não faço ideia. Eu desisto! A única coisa que sei é que não temos um jardim...!
Woof!! Woof!! Você tem razão! Não temos um jardim. Nós temos dois!!
(Dindo) -- Como é que é?? Você está louca??
Woof!! Woof!! Claro que não!! Temos a praia de Bessa. Isso faz um. Também temos a praia de Manaíra. São dois. Dois espetaculares, maravilhosos, magníficos jardins frontais!!
(Dindo) -- Bem, eu não esperava por isso... Então, vamos para a praia do Bessa ou praia de Manaíra?
Woof!! Woof!! Depende de você! Desta vez, vou deixá-lo escolher, sob uma condição.
(Dindo) -- Qual condição, minha princesa?
Woof!! Woof!! Se formos à praia do Bessa pela manhã, teremos que ir à praia de Manaíra à tarde. Ou vice-versa.
(Dindo) -- Por que não podemos ir ao mesmo lugar duas vezes no mesmo dia, princesa?
Woof!! Woof!! Porque, assim como os humanos, as praias têm sentimentos, bons e maus. E eu não quero causar nenhum tipo de ciúme!
(Dindo) -- Tudo bem, princesa! É uma decisão sábia... Praia de Bessa agora. Praia de Manaíra à tarde...
#dogsofinstagram
#dogsofinstagram
#fofura #cronicas
#cronicas
#princesa
#cute
#leitura
https://www.instagram.com/p/CetQJ3tOojNw3STG92uZiZMnQqSELU7nUlA_oQ0/?igshid=MDJmNzVkMjY=