' AS MUSICAS DE NOSSAS VIDAS

TODOS NOS TEMOS AS TRILHAS SONORAS DE NOSSAS VIDAS, AS VEZES MUSICAS T]AO SIMPLES QUE SE OUVIDAS EM UM MOMENTO ESPECIAL SE TORNAM AA MUSICAS DE NOSSAS VIDAS, ELAS CHEGAM SEM PEDIR LICENÇA E SE TORNAM PARA NOS UM MARCO, AOS MEUS DEZESSETE ANOS A MINHA MUSICA ERA TEMA DE LARA OUVINDO EU SINTO O AROMA DE LANCASTER QUE ERA O PERFUME QUE O MEU NAMORADO USAVA E NA BOCA O SABOE DE BALA PIPER QUE ERA O SABOR DE UM BEIJO, DEPOIS DE MUITO TEMPO A MUSICA JTAIME FOI A COMPANHEIRA DE MUITOS MOMENTOS FELIZES, A A MUSICA PELA LUZ DOS OLHOS TEUS FOI A TRILHA DO MEU CASAMENTO, A MUSICA SONHO MEU DA BETHANIA OUVI NA HORA DO NASCIMENTO DA MJNHA FILHA QUE FOI O MAIRO SONHO REALIZADO EM MINHA VIDA, DEPOIS A VIDA É BONITA É BONITA VIROU A ASSIM A MUSICA DA MINHA VIDA SENDO TOCADAS EM MOMENTOS MARAVILHHOSOS E , ASSIM COMO EU TODAS AS PESSOAS YRM A SUA MUSICA ESPECIAL PODEM NÃO FAZER O RELATO MAS QUE ELAS EXISTEM , SIM EXISTEM, E ALEM DAS DESSA MUSICAS QUE CITEI MUITAS OUTRAS COMO FLOR E ESPINHO, DOIS PRA LA DOIS PRA CÃ,PROPOSTA, AS CANÇÕES QUE VOCE FEZ PARA MIM,A MUSICA FELICIDADE FOI SE EMBORA E A SAUDADE DNO MEU PEITO AINDA MORA,, FEELING, ONE GDAY YOUR LIFE, ASSIM ESSAS MUSICAS CONTINUAM POE UM BOM TEMPO EM NOSSOS CORAÇÕSES DEMARCANDO MOMENTOS MAIS QUE ESPECIAIS, E VOCE? JA FEZ A LISTA DAS SUAS?

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 27/08/2022
Código do texto: T7592362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.