BOLSONARO, O AVASSALADOR

Sábado, 27 de Agosto de 2022

Ficou determinada a extrema superioridade do Presidente Bolsonaro sobre todos os seus antagonistas, opositores, inimigos e afins. As últimas quatro entrevistas concedidas por ele nos últimos dias. Três delas à mídia alternativa e uma delas à Rede Globo. Foi disparado o sucesso alcançado nessas ocasiões.

É interessante ressaltar que seu sucesso é espontâneo e natural. Ele não investe nenhum tipo de numerário nelas. Mas a mídia tradicional não cede nenhum pouco às evidências, continua mentindo à população e informando que o Lula está na dianteira da disputa nessa campanha eleitoral.

Há muito cinismo. Também muita cara de pau. Além da cretinice. Porque a situação está tão escancarada que é impossível alguém não percebe-la de forma simples. O Presidente aonde vá, carrega consigo uma multidão que já anda até assustando. É criança, jovem, adulto e idoso. Esse contingente mistura-se nas ruas e segue o Presidente dentro de uma alegria contagiante.

Com relação à mídia tradicional e a alternativa, este último modo recente de comunicação no país e no mundo, há uma diferença profunda. Enquanto a primeira viveu usufruindo de verbas públicas, a segunda movimenta-se de forma autônoma. Vale-se de suas próprias alternativas. E tem deixado a outra para trás. E a mostra disso pudemos ver nessas participações do Presidente nelas.

Nesses últimos tempos têm-se falado muito em golpe. Quase sempre desconfiando-se que o Presidente vá perpetrar um. E ele nem cogita tal ideia. No entanto, esse golpe já foi dado. O próprio povo incumbiu-se disso. E quando faz uso de acessar a tal mídia alternativa, buscando saber das notícias do Brasil e do mundo, acabou por revolucionar esse meio em que vivemos.

Alvíssaras! Esta é a expressão que cabe nesse momento. Vamos nos livrar das coisas viciantes e viciadas de antes, substituindo-as pela verdade. E assim vamos mudando as coisas nesse país. E interessante observar que o Presidente Bolsonaro é um dos autores de todas essas mudanças que tivemos no país nesses últimos anos. Quanta gente acabou por destruir-se, ao intentar contra ele? A lista é extensa e todos a conhecem.

Assim, faltando pouco para a definição do resultado da próxima eleição, não tenhamos nenhuma dúvida que o Presidente Bolsonaro colocará o Lula na poeira. E o país terá plena condição de livrar-se da corja que se instalou nele nessas últimas décadas. Isso é uma responsabilidade do povão, que tem que saber em quem não votar. E Lula é um caso específico disso. Para o bem do Brasil!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 27/08/2022
Código do texto: T7592061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.