TEA é um saco

Eu sou TEA. "Que porra é essa?" Você se pergunta. Significa que sou autista. Isso aí! Eu sou. E daí? Daí que não sei o que fazer. Coisas simples me são complicadas. Sou burro? Bom, não. Mas é complicado. A porra demora para fazer sentido. Como amarrar um sapato? Por que toda essa gente perto de mim?

Cacete! Só quero meu canto. É fácil? Não. Minha cabeça está cheia de coisas que sonham em ver o mundo, porém eu temo o mundo. O mundo é grande e as pessoas esperam que você faça as coisas que todo o ser humano sabe fazer. Sou um ser humano? Não sei. Talvez eu seja um Alien. Bom, de alien eu entendo.

Sei tudo sobre viagens no tempo e nas realidades. Gosto de infinitas coisas. Escrever é um exemplo. Por dinheiro? Até tento, porém gosto de colocar meus pensamentos de forma livre. Livro? Eu tenho. Basta você escrever A Magia da Criação de Maicon dos Santos no Google. Lá está o livro.

É bom? Talvez seja. Não sei. Tem muita coisa que não sei. O mundo é grande e as pessoas complexas. É a vida! Que vida? Não sei. A vida me é complicada demais.

Pelo menos nos sonhos eu tenho um mundo mais simples. Simples! Engraçado que meu conceito de simples é diferente da maioria das pessoas. O que é simples para elas não o é pra mim. Entretanto estamos quites! Bem-vindos ao meu mundo. Que mundo? Não sei.

Maicon dos Santos
Enviado por Maicon dos Santos em 26/08/2022
Código do texto: T7591857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.