Flores em vida

O dia chegou ensolarado, os céus já estavam manifestando a glória daquele que os abençoou desde o ventre de vossas mães...a correria de toda a família... as tias testemunhas querendo estar adequadas pra a ocasião, o vovô desde bem cedo já preparava os temperos para a comunhão em família após o enlace... doces devidamente colocados e os bem casados já estavam em destaque para o desejo de boa sorte dos noivos... tudo muito simples e carinhosamente preparado para as boas vindas do casal...

Próximo ao Juiz todos que lá estavam, seguiam ansiosos para testemunhar esse ato, simplesmente civil, mas milagrosamente abençoado.... enquanto as testemunhas adentravam para os trâmites necessários, os noivos seguiam com um frisson só deles ( só quem já casou sabe)... Chegou o momento... os noivos entram na presença do juiz de paz...indicando logo atrás quem chegavam que seriam suas testemunhas... os tios... tão protetores da noiva estavam igualmente ansiosos para testemunhar o enlace daquela que um dia eles pegaram no colo... a primogênita da irmã primogênita... O pai da noiva vinha logo atrás... sem saber bem que posição lhe caberia naquele pequeno saguão, já que os tempos são difíceis e há muito o que temer com a saúde das pessoas... mas antes mesmo que tudo começasse... percebeu ele que não havia uma pessoa para registrar em retrato esse momento único de sua filha única a qual tanto ama.... mais que depressa seguiu e trocou poucas palavras com o fotógrafo que lá de costume já fica para esses momentos... e enfim começou.... as alianças devidamente entregues ao auxiliar do juiz e após as palavras bem ditas do juiz... todos ali de fato testemunharam... Um grande dia... um singelo e rico dia!

Para sempre e sempre felicidades.... que esse enlace nos traga ventos de boas novas em meio ao caos que está em nossa geração!

Que o dia ensolarado persista por toda a vida e quando a chuva vier que seja para regar as flores que crescerão no lar que a partir de hoje seguirão construindo... e que a vida lhes deem belas construções!

Enfim... casados🌺

Litá
Enviado por Litá em 26/08/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7591839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.