João viu

De quatro em quatro anos lá vem eles... Os propagadores do Apocalipse. Os sinais já se mostram cada vez mais. A inflação cai, o dinheiro entra no bolso das pessoas e um futuro trágico pode acontecer se o salvador não vencer.

Talvez o apocalipse não seja a palavra certa. Mas escolha. Cada um terá que fazer uma escolha. Entre o anticristo e o falso profeta.

Dizem que João, na ilha de Patmos, viu duas grandes bestas. Talvez fossem em relação ao nosso país...

"É pelos pobres". Eles dizem em coro. Mas os pobres continuam pobres como sempre foram. Comprar ou vender somente se beijar a mão de uma das bestas. Infelizmente muitos não sabem que dá para viver em um mundo sem elas.

Porém é a escolha que cada um deve fazer. Se achar que pode ter outra opção, seu nome é jogado no fogo da ira de um deus qualquer.

Santa paciência! O noivo vem e a noiva se encontra dormindo. Bom, ela já se deitou com uma das bestas mesmo.

O que fazer? Seguir alguma besta ou se jogar no inferno? Talvez o diabo não seja tão ruim assim.

Maicon dos Santos
Enviado por Maicon dos Santos em 26/08/2022
Código do texto: T7591837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.