VENTOS ALVISSAREIROS COMEÇAM A SURGIR NO PAÍS.

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Haja coração!!!

Quem é que não conhece tal expressão? Todos já a ouviram e usaram, com certeza. E ela se emprega para destacar a emoção que atinge a alguns, alguém e a muitos. E até seria bom que não a empregássemos, ou até mesmo não nos submetemos. Porque quando isso acontece é sinal de que alguma coisa está um tanto quanto fora da normalidade.

Sendo assim, o brasileiro já anda passando por circunstâncias pesadas. Principalmente no âmbito político. Ainda mais em tempos e ano de eleição, que é o que estamos vivendo e enfrentando. E as circunstâncias disso estão extremamente efervescente, tantas são as pressões que ambos os lados disputantes estão a nos submeter.

A juízo deste autor a única coisa desagradável é conviver com a desonestidade. Claro que não se vai aqui isentar nenhum dos dos lados. Mas é pra lá de possível qual deles anda saindo fora da normalidade. Até porque a esquerda tem o Partido dos Trabalhadores, PT, em seu bojo, daí fica fácil apontar qual deles é mais comprometido com sujeiras. E elas estão bem à nossa frente, com resquícios de uma passado ressente.

Seu candidato, o Lula, é um ficha suja. Possui condenações e até prisão. Foi descondenado por ato individual de um ministro indicado pelo PT, cujo o grupo a que pertence homologou tal ato absurdo. Uma verdadeira manobra jurídica, condenado por várias outras autoridades e pessoas com conhecimentos jurídicos extensos que lhes possibilitam emitir tais conceitos de irregularidades.

Muita gente esquerdista nesse país possui histórico assustador. No entanto estão se apresentando, com as caras mais lisas do mundo, como pessoas ilibadas, detentoras de moralidades. Só que duvidosas. Mas o país parece estar entregue a esse tipo de gente. O PT conseguiu aparelhar toda a extensão desse mesmo país, com gente de altíssima periculosidade. Só que escamoteadas sob disfarces de um carneirinho singelo.

Então, estão conseguindo dificultar todas as ações do atual governo, que se definiu a eliminar a corrupção em nossa nação. Por isso tanta dificuldade em realizar tal proposta e conseguir eliminar esse câncer de nosso meio. E parece que ultimamente as coisas estão mudando. A própria mídia amarronzada já dá indícios de estar sentindo o baque nas peripécias que andaram criando até aqui.

Os órgãos de pesquisa eleitoral já estão com um viés diferente do que admitiram antes. Isso é sinal de que a verdade os está oprimindo e eles não terão outra alternativa a não ser de se convencerem que a verdade é suprema e sempre vence. Dos males o menor. Então, é aguardar até Outubro e ver tudo isso se concretizar e que alcancemos tudo o que nos propusemos até aqui. Que a verdade seja absoluta!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 25/08/2022
Código do texto: T7590294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.