Nova vida

Sensação estranha ao ver sua imagem que se diz fiel, mas esta enganando.

Com o passar do tempo foi se transformando em um rosto invisível que não precisa de disfarce e a confissão não é mais necessária.

Boa oratória, ao dialogar convence ao seu bel prazer, mas mal sabe que esta roubando de si mesmo.

Sonha com futuro construindo um castelo de sonhos, vê seu rosto em estado metafísico se transformando em algo que nunca se imaginou.

Não pode culpar ninguém pelos seus atos, busca filosofar jogando culpa sem sucesso nas circunstâncias, mas quem esta traindo a si, é ele mesmo.

Fixa o olhar no espelho que reflete com nitidez as rugas na testa de preocupação, por um impulso, sente-se irresponsável, sente medo que não tenha mais volta, sua escolha errada foi enraizada, porém tem percepção que se pudesse mudar o sabor dos acontecimentos terá outro resultado.

Ao ver a esperança morrendo, e ela deixando de existir no coração partido, busca fugir bem distante dessa ilusão que tanto faz sofrer, e percebe que este modelo de vida, onde tudo passa, compreende que suas escolhas foi tudo em vão, não passou de um empáfia e desconhecimento do mundo. Não passava de um arrogante onde arrogância sempre vencia, mas era temporário logo perdia tudo.

Procura se afastar daquela imagem, sua emoção deixou de ser uma droga que dominava. Respira fundo, se emociona, se pega mergulhando em pensamentos que resulta em emoções positivas.

Nova vida esta vivendo, compreende que amar é ser amado. É hora de fazer tudo contrario que fazia antes, sabe que as pedras do caminho não poderá mais detê-lo, pois agora esta atento para não deixar ser roubado os dias que serão lhe apresentado.

Jova
Enviado por Jova em 24/08/2022
Reeditado em 24/08/2022
Código do texto: T7589784
Classificação de conteúdo: seguro