Crônica nr 33 - Duque (Love is in the air)

Nota:

1. Baseada em fatos reais.

2. Gaby é uma cadela Golden Retriever. Nome social: Gabriela Braço e Canela. Nascida em 11 Dez 21.

Instagram: @gabybracoecanela

Crônica nr 33 - Duque

-- Woof! Woof! Bom dia, gentem!!

(Daddy) -- Bom dia, princesa!! Hoje você ficou feliz com o nosso passeio com o Duque aqui em Boa Viagem, né? 

-- Woof! Woof! E não era para ficar?? Duque é um "gatinho" muito fofo e tímido de apenas dois anos. É uma combinação perfeita de Labrador com Golden Retriever. Ai! Ai!...

 A única coisa de que não gostei foi aquela queda que você levou no hall (entrada) da casa dele. Tinha chovido durante a madrugada. Como o piso é de cerâmica, não deu outra: cataploft!! Foi um susto e tanto!! Você está bem, daddy??

(Daddy) - Estou ótimo, princesa!! Foi só um susto. Mas agradeço-lhe pela preocupação comigo…

-- Woof! Woof! É lógico que fiquei preocupada, né, daddy??!! Já pensou??!!

(Gaby, pensando, quase verbalizando o pensamento) - Afinal de contas, era o meu passeio com o Duque que estava em jogo!! Ops!! Cala-te, boca!! 

-- Woof! Woof! Pensando bem, daddy, em vez de você, era eu quem deveria ter caído no quintal da casa do Duque…

(Daddy) -- Você?? Mas por quê, princesa??

-- Woof! Woof! Vou contar só pra você, mas não conte pra ninguém, viu? Boca de siri nesse negócio!!

Daddy) -- Claro que não, princesa!! Minha boca é um túmulo!! Conte-me logo o porquê. Estou morrendo de curiosidade…

-- Woof! Woof! É que eu tenho uma quedinha pelo Duque…!!

FIM

Para ouvir a canção completa e / ou fazer o exercício com ela, click no link abaixo:

https://www.esolcourses.com/content/topics/songs/various-artists/love-is-in-the-air.html

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 24/08/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7589527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.