"O Sentido da Vida-Algumas Pessoas Envelhecem,Não Amadurecem,Apodrecem "!!!

"O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!

Algumas Pessoas Envelhecem,não Amadurecem ,Apodrecem!!!

As vezes em determinadas situações é preciso se Silenciar!!Nem tudo que a gente quer falar devemos falar!!!Ah mais eu falo o que quero na hora que quero,se ages assim é sinal que és uma pessoa imaturo,devemos aprender a hora certa de falar!!!

Meus irmãos tomem cuidado para que suas palavras não causem traumas as pessoas que mais ama e que convive!!!

"Temos que pedir para Deus,nos dar Sabedoria para termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,aqui estamos de passagem,é na dificuldade que crescemos,aprendemos,evoluímos e,amadurecemos"!!!

Temos em todos os momentos críticos e delicados de nossas vidas,mantermos a calma e o Equilíbrio,há palavras que ferem mais que um tapa,procure agir com Amor ao Próximo,Ame a Deus mais do que tudo na sua vida,haja com prudência,use palavras amáveis,serenas,sábias,bondosas,generosas,escute a voz de Deus,para Deus você significa um Amor Imensurável,Deus te ama muito,aja o que acontecer jamais perca a Fé em Deus,por que no Mundo tereis Aflições mais tende bom ânimo Jesus Venceu o Mundo,aprendam meus amigos você não vai vencer suas lutas na sua força apenas,Deus ama você ore,se prostre aos pés de Jesus Cristo,saiba que tudo é possível ao que crê em Deus,Tudo Posso Num Deus que me fortalece,o verdadeiro sentido desta vida está em servir e agradar a Deus,o choro e a dor vem pela noite,mais a alegria vem pela manhã,meu amigo,minha amiga Deus te Ama Muito busque sempre há Deus!!!