Papo Curto!!!

Papo Curto!

🇧🇷

O Mestre Lindolfo sempre foi envolvido com política e torcedor ferrenho do Botafogo.

Participou de todas campanhas Presidenciais do Lula, o PT sempre foi o seu segundo Lar...chorou com a vitória de 2002 e foi a loucura com a vitória da Dilma.

Mesmo com todos escândalos de corrupção que vieram a tona e os processos que o levaram a prisão, ele continuou sendo um militante presente.

Um fanático pela bandeira vermelha.

Perdeu a amizade de muitos amigos e de familiares por causa de política.

No último dia 13 de agosto ele foi abordado por seu neto, um garoto de 12 anos que perguntou ao Vô:

Vó Lindo!

Como o senhor pode continuar com essa loucura, de continuar apoiando e votando para Presidente do nosso Brasil num homem que foi condenado por corrupção, formação de quadrilha e outros crimes?

Tirou o celular do bolso e mostrou a condenação em primeira, segunda e terceira instância.

Vó, 30 juízes mentirosos...só ele que era honesto?

O senhor quer colocar um fora da lei de volta a cena dos crimes?

Que Brasil o senhor quer deixar para as nossas crianças?

O Mestre Lindolfo silenciou e chorou diante do neto.

Bolsonaro acabou de ganhar um voto de quem teve a luz de um anjo em forma de neto

O Brasil sendo iluminado por uma força que vem de Deus.

Triste Venezuela e Argentina, que estão pagando o preço da liberdade e da miséria por não ter escutado a voz de um anjo.

🇧🇷🎵🇧🇷

(Amaro Poeta)