CAMPANHA EEITORAL E RELIGIÃO...

Campanha eleitoral e Religião...

Uma verdadeira e autêntica “blasfêmia” contra as Igrejas e as tendências da fé pública com as intenções de Lula mirando evangélicos para alcançar alguma vantagem nas eleições. Trata-se , pois, de uma “banalidade da fé” essa mistura hipócrita do candidato buscando vantagens na fé pública e execração do próprio Deus. Na verdade não se mistura “Religião e Politica”! Mas, o candidato petista mostra sua leviandade, pois em todo o seu tempo político, incluindo suas gestões como Presidente, jamais “evocou o Santo Nome de Deus” exceto quando descabidamente se referiu que era mais conhecido que Jesus Cristo!

A parcela religiosa de eleitores (católicos e evangélicos) não podem jamais ser usados como massa de manobra eleitoreira pelo candidato ex presidiário Lula, uma vez que a fé não é um produto político nem a Igreja seja um reduto de votos, e que apenas, seriam manipulados quantitativamente na aferição de vitória do candidato!

“Fé, religião e, Igreja” são componentes divinos e por Deus e a Deus consagrados. Lula desrespeita essas premissas e as tornam objetos de manipulação apenas para tirar vantagens auferindo algum lucro na contagem final para a sua suposta eleição!

Ele está fazendo do seu proselitismo, um “palco do sagrado altar da Igreja”, para uma retórica descabida blasfemando contra a divindade. Como um falso pastor, faz-se de “demônio” a conduzir suas ovelhas para o inferno...

Portanto, os fiéis tanto católicos quanto evangélicos, abram os olhos e não se deixem conduzir sem convencer-se por essa estratégia maldita e de falso pastor do comunista Lula. Sua campanha é suja e não respeita os valores sagrados da Igreja e da sua fé!

A Igreja não é um ardil de política nem um partido político, para que candidatos sem nenhuma consciência religiosa e postura de uma fé respeitosa, a usem levianamente para plantarem suas intenções eleitoreiras, sem o devido respeito, crença e consideração ao próprio Deus, cuja Casa de Oração é a própria Igreja e seus fiéis!

O Supremo Tribunal Eleitoral (STE) deveria coibir e punir Lula na execução dessa atitude, que, na minha opinião, é indevida e, repito, blasfêmica! Uma coisa é a condição de “eleitores” dos fiéis, que votam... Outra coisa é serem manipulados e usados como instrumentos por Lula na sua campanha!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 22/08/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7588171
Classificação de conteúdo: seguro