Shazam

ESTÁ na moda os filmes dos Super-Heróis. Não raro, os mais adentrados nos anos criticam esses filmes. No entanto, da mesma forma dos jovens de hoje, também vibraram com os super-heróis quando moços. Detalhe: além dos filmes existia os gibis. Um desses super-heróis era o Capitão Marvel. O adolescente Bill Batson gritava a palavra Shazam e se transformava no Capitão Marvel.

Conheço, quando garoto, um carinha que ficou obsedado por esse personagem. Ele botou na cabeça que poderia se transformar no Capitão Marvel. Então mandou fazer uma fantasia igual à di super-herói. Mais: marcou o fia e a hora que iria de transformar no Marvel. Não houve conselho que o impedisse de tentar o projeto. No dia aprazado ele chegou uma ponte que ficava três metros acima de um Rio seco onde só havia lama, gritou Shazam é pulou, pensando que iria voar. Resultado: caiu na lama e quebrou um braço e umas costeletas. Não quis maisfazer ootra tentativa. Mas algumas mocinhas gostaram e assinavam o nome no gesso di braço dele. Virou celebridade. Um capitão Marvel em compotas, além do apelido de Shazam. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/08/2022
Código do texto: T7588075
Classificação de conteúdo: seguro