Deus ainda vem ao meu encontro

Eu tenho sentindo uma relação mais próxima de Deus.

Eu sei que sai do grupo da igreja no qual participava, mas tenho sentido que minha relação com Deus se tornou mais intima e única depois disso.

Há coisas que eu ainda não compreendo mas sinto que Ele vem ao meu encontro.

Há dias tenho sentido a vontade de orar com a bíblia, mas por algum motivo não tenho feito isso.

Semana passa foi uma semana que começou extremamente difícil. E eu cavei mais ainda meu buraco quando vi algo que não queria ver. Enfim. Passei dias tendo flashbacks daquilo. E eu sentia e ainda sinto dentro de mim a necessidade de orar com a Palavra, não sei por qual motivo reluto. Mas algo aconteceu.

Nesta mesma semana um vídeo apareceu pra mim no YouTube, sem que eu buscasse assunto similar, eu não abri, apenas fiquei lendo a legenda e fui me identificando com ela. Quando por fim abri era um testemunho. A menina com idade próxima a minha relatava em seu testemunho sua conversa com Deus. E era exatamente o mesmo tipo de conversa que eu tinha com Deus. Fiquei assistindo porque me identifiquei e porque achei que ela até fosse da shalom. Mas depois descobri que não era. Enfim, não sei como, mas Deus quis que eu visse aquele testemunho, porque por meio dele me senti curada. Aliviou muito o peso que eu carregava pelo que havia visto.

Por isso sempre digo a mim mesma, que mesmo quando eu não "O busco" Ele vem ao meu encontro. E por isso sou tão grata por um Deus assim, que cuida e acalenta quando preciso de cuidados!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 21/08/2022
Código do texto: T7587778
Classificação de conteúdo: seguro