Ela e ela e ela

Ela se ela se emerge e cada ser o acordar para a celeste idade de quer o amor dela se interage de comentar que o começo de um namoro pode ser um fim também se ser. E temos também o somente o coração de Jeniffer como o sucesso de ela ser estilista e comentadora de jogos de futebol tinha um pai doente o Anestésico de quarenta anos hoje e que tinha esquizofrenia esse pai hoje e ela tinha vinte anos hoje. E precisou ele ser internado seis vezes e tomava clozapina e haloperidol e depakeni e era feliz por tratar as pessoas bem. Ele estava concluindo o doutorado em literatura e se fazia em logo a faculdade. E era casada com Samantha uma forte mulher de trinta e oito que cuidava dos dois e dela também por prosódia. E Jeniffer, Samantha e Anestésico foram o casal mais feliz da sociedade de PCDs que são Pessoas Com Deficiências e Anestésico já vinha desde os vinte e dois anos doente de esquizofrenia doente e melhorando e piorando a doenças e os estigmas; Anestésico dava já aulas em escolas públicas e era jornalista num jornal reconhecido e ficava sempre dista do cerne do coração. E cada ser o coração de Jeniffer que se cadenciava pelas correntes de que o amor de Cristo de que eles três rezavam a cruz de Cristo todos os dias; felizes os que creiam em Deus, pois o reino dos céus e se delas. E Jeniffer era linda a correta forma de ser. E Anestésico se chegou a morar em ruas e foi achado pela esposa mais ele nunca bebeu nem fumou nada somente comia e bebia refrigerante demais. E cada ser humano que o curvilíneo de que o abraço materno de quem o pão de uma forma formada de cada ser organismo pondera. E casa de vasta hora de cercar o horário de crer e rezar o terço deles todos. Jeniffer fora especialista em amar e perdoar e sempre o amor e o carinho se anestesiavam dentro de cada casa e carinho. Cada dia Jeniffer sofria de depressão e bipolar e o marido de esquizofrenia que era paranoide refrataria. Desde a última visita a médica Obstância que Anestésico mudou e não teve mais delírios somente tinha alucinações auditivas e pequenas convulsões. Anestésico e Jeniffer faziam amor quase todos os dias com entre duas horas durando cada relação. E Jeniffer era linda de cabelos alourados e olhos lindos castanhos claros e tinha um metro e sessenta e quatro e calçava trinta e quatro e tinha lindos bustos. E Anestésico tinha um metro e sessenta e cinco, e como ela era também de tez caucasiana e de olhos castanhos claros e cabelos negros claros e tinha calçado trinta e nove e pesava noventa e cinco e tinha olhos com óculos bem lindos. E Jeniffer e Anestésico foram lindos e reais e ficaram casados por oitenta e nove anos de bodas e eram felizes e seus filhos foram felizes e contentos. E Jeniffer morreu com cento e poucos anos e o marido também e os filhos de seu coração foram também; e o padre Menino foi quem realizou o casamento dos dois e foi uma festança para mais de cem pessoas e foi reta e condigna de momentos e ser reais de corações e de retos de cada ser o coração de seus realizados valores. E Menino fazia de tudo para ver o casal de pombinhos vivos e lindos como uma anestesia de valores de sentimentos que nos intercalam com o amor maior, pois os dois faziam aniversario no mesmo dia somente no dia diferente dia cinco sendo um em agosto e o outro em dezembro. E cada atitude de crer que o sucesso de quer que a vida não passa sem ser provado primeiro pelo fogo ser e depois enaltecida pela água. E Jeniffer foi linda e tinha um defeito: amava doces. E o amor de sua vida também: escrever demais. E o fruto deste amor fez nascer um filho viciado em internet e realizado em verso e prosa. E os dois pais descobriram que o filho deles era diferente dos outros.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/08/2022
Código do texto: T7586621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.