QUE DEFESA!?

Há Pessoas que defendem o porte de arma ! E dizem que é para defesa pessoal contra os meliantes do dia a dia.

Imagina se um Assaltante vai permitir que sua vitima atire primeiro. Até porque eles já sabem que as pessoas estão lutando pra ter porte de arma .,então, eles vaõ criar novas estratégias, porque eles são violentos mas não são burros.né?

No minimo vitima e assaltante vão sucumbir pórque um vai atirar no outro.

Mas o porte de arma para te-la no porta luvas do carro é para atirar no primeiro que bater seu carro?

Pera aí! Isso é se denfender?

Ou atirar quando sua parceira lhe disser que quer se separar?

Ou estimula t a curiosidade de crianças e adolescentes que num dia qualquer vão descobrir onde os adultos guardam as armas. E nem quero escrever aqui o que pode acontecer.

Eu penso ser insanidade disseminada esse lance de querer portar armas.!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 19/08/2022
Reeditado em 19/08/2022
Código do texto: T7585803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.