Exercício

O exercício da consciência é feito ponto por ponto, sem se perder nenhum elo. Buscando a calma, a paz e a igualdade dentro de si, mentalizando sempre luz, amor e felicidade, vamos expandindo no mundo uma força que supera e vence todas as outras, preparando o orbe para a nova vida que se avizinha.

Mantendo o ser sempre centrado no Poder Maior, vamos aprendendo a observar a vida como aquilo que ela é de fato, uma manifestação espiritual. Quando o homem pratica o bem da observação de si, aprende que todos somos uma continuidade de nós mesmos e por isso precisamos do amor do outro.

Abramos o nosso coração para o futuro e aprendamos a sentir a existência como luz que ela é. Se sentimos e pensamos luz, somos luz, se sentimentos e pensamos paz, somos paz. Por isso, quando aprendemos a mastigar aquilo que pensamos, passamos a ingerir em nossos alimentos, aquilo que pensamos.

O exercício da paz começa em perceber a paz no mundo, em meio a todo o sistema aparentemente caótico que existe aqui. Quando compreendemos a sincronia da vida, no poder da força, entendemos que o desequilíbrio está dentro de nós, aí buscamos a nossa forma em nosso universo multi-dimensional.