PLÁGIOS DE LULA...

OS PLÁGIOS DE LULA

O que sempre se viu, e, mais ainda nesta recém-iniciada campanha eleitoral, são os plágios de Lula. Observamos, que ele está plagiando o Presidente Bolsonaro, focando a religião e flertando com os evangélicos.

Lula disse que, o Presidente Bolsonaro está “possuído pelo demônio”, sem, no entanto, ver o seu próprio rabo tal qual um rato preso à ratoeira, e que, sua expressão facial é dantesca e demoníaca!

O segmento religioso tornou-se alvo de disputa entre as campanhas. Bolsonaro leva vantagem nesse aspecto, pois já detinha a dianteira, com os evangélicos, que o apoiou majoritariamente em 2018.

Nessa prática de plagiar as ações, principalmente com os evangélicos reforçado pela presença da esposa Michelle também evangélica, coisa que, Lula não pode, pois, não tem esposa evangélica!

E, Lula não se cansa de hostilizar Bolsonaro, utilizando elementos do repertório de Bolsonaro no quesito “religião” chamando-o de “fariseu”, termo bíblico, que explica a tentativa do Presidente de manipular a boa fé dos evangélicos e de católicos com caráter eleitoreiro.

E, por fim, Lula termina o seu primeiro dia de campanha com esta heresia anexa à sua hipocrisia. Ele jamais citou o nome de Deus durante os períodos anteriores de seu governo e muito menos durante o seu julgamento pela Lava Jato, e disse: “Peço a Deus, que ilumine essa minha caminhada”! Isso não passa de hipocrisia descarada se aproveitando da fé e da religiosidade, que o Presidente sempre demonstrou.

Lembremo-nos que Lula se igualou a Jesus Cristo dizendo em certa ocasião, que ele era mais conhecido que Jesus!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/08/2022
Código do texto: T7585159
Classificação de conteúdo: seguro