' COMO ERA VERDE MEU VALE'

ESTE É O NOME DO FILME QUW TRAZ UMA MENSAGEM........,UMA FILOSOFIA DE VIDA , ERA UMA CRIANÇA CONTANDO COMO ERA LINDA A VIDA E COMO TUDO ERA PERFITO E COM A MUDANÇA DO TEMPO TUDO FICOU MAIS DIFICIL E ELE EXCLAMAVA ' COMO ERA VERDE O MEU VALE',TRANSPONDO PARA A REALIDADE NA IDA EXISTE UM A MARCO É A INFANCIA,A INFANCIA DESCONHECE TODOS S PROBLEMAS DA VIDA É UM TEMPO QUE DESCONHECE PROBLEMAS , É DE UM EGOC ENTRISMO INCONCIENTE , A LIGEIRA SENSAÇÃO QUE ESSE MUNDO FOI SÓ PARA VIVER ESSA FASE,OS MOVIMENTOS DA VIDA SÃO NATURAIS VEM COM UMA DOSAGEM DE UM DOCE SABOR,NOS PEQUENOS DESEJOS E REALIZAÇÕES,NÃO EXISTE EXIGENCIA E O SEU MUNDO FOI DESPROGRAMADO PARA QUALQUER TIPO DE QUESTIONAMENTO,TUDO É MUITO SIMPLES E DE UMA BELEZA IMPERCEPTIVELÉ COMUM NA ÉPOCA QUE ELA ESTA ACONTECENDO NÃO EXISTE EXIGENCIA E NEHUM TIPO DE QUESTIONAMENTO,NESSA FASE EXISTE UMA ESCRITA MUITO FORTE DA VIDA QUE COM O TEMPO BORRACHA NENHUMA PODE APAGAR, QUEM NÃO TEM AS SUAS MEMORIAIS AFEITVAS, A PRIMEIRA BONECA, O PRIMEIRO CARRINHO RIMEIRO CADERNO O PRIMEIRO LAPIS, COMO A VIDA É LINDA COMO ERA VERDE O MEU VALE,A INFANCIA É O MOMENTO MAIS PODEROSO DE NOSSAS VIDAS,É NA INFANTIL IDEIA QUE FICAMOS MUITO MAIS ADULTO, SE MESCLARMOS ESSES FRAGMENTOS DE UM TEMPO PASSADO, PARA O NOSSO TEMPO É MUITO SUTIL E BRANDO DE SE SENTIR UMA FORTE COLOCAÇÃO EM NOSSAS VIDAS,, COMO UMA PAISAGEM BEM MAIS COLORIDA E CONSEGUENTEMENTE MNUITO,MAS MUITO MAIS LINDA E PODEMOS DIZER COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS ' COMO ERA VERDE O MEU VALE'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 17/08/2022
Código do texto: T7584514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.