"Existe Uma Força que Nos Faz Recomeçar,Faz Sorrir,Nos Leva a Viver a Suportar as Dores,Suportar a saudade que nos Faz Buscar a Felicidade,É uma Força Além dos nossos olhos,Que nem Sempre Procuramos,Que está a Nossa Espera,que nos Faz Sonhar: é o Amor"!!

Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar!! Que nos faz sorrir..

Que nos faz suportar as dores!!!

Que nos faz suportar a saudade!!!.

Que nos faz buscar a felicidade!!!

Existe uma força muito além de nossos olhos,. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus é como mar;..

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

A Autora desta pequena mensagem é uma amiga que admiro muito!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino!!!

Ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe Lu,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida!!!

Vida sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas?

Vocês se amam?

Vocês admitem seus erros?

Vocês são humildes no dia a dia?

O Que você amigo quer da sua vida?

Apenas quero ser feliz e, nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exigir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!Vencer com fé,humildade,perspicácia e sabedoria nas suas atitudes e escolhas,pois são elas que denotam seu caráter!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares.

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!

Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados?

Já pararam pra pensar que há mais de um bilhão de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,água para beber;

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém temos que orar em nossas orações pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam.

Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias,

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida,

Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!

Pra encerrar,tenho a imensa alegria de fazer parte desta geração,de jovens unidos que de forma pacífica querem mudanças!!!!

Quer um futuro mais digno e justo?

Faça sua parte,vivas com humildade,simplicidade e,procure agir de acordo com seus príncípios e seus ideais!!!

Pois você podes fazer a diferença!!!

Minha História de vida!!!

Em toda minha vida,pudê viver e aprender com tudo de bom e mau que aconteceu comigo,aprendi que:

Perfeição não existe

Paixão passa

Amor é eterno

O Ser humano deve valer pelo seu caráter,pela sua simplicidade e humildade e,pela sua coragem e alegria de viver,procurando fazer deste mundo mais humano e justo!!!

Ame,ria,cante,se encante,haja de acordo com seus ideais!!!

Dê o seu melhor,hajas com alegria e jamais deixe de lutar pelo que acreditas ser a verdade porém sejas humilde e se errar reconheças que errastes,seja grato,tenha gratidão em seu coração !!!

O Que a vida ensinou pra você?