Ela ser ela ser ela

Simpática ela e usou aparelhos dentários por oito anos dos doze aos vinte. E se chamava de Aquiraz e era linda e ser feliz e aos dezoito chegou de mala e cuia na faculdade de medicina de uma faculdade particular e pagava dez mil reais por mês de curso. E ela não namorava ninguém os pais pagavam a faculdade dela e era fogosa e inteligente e forte de caráter e feliz. E tinha dois pais ricos e o pai ganhava cem mil reais por mês com o trabalho de ser executivo numa empresa de telemarketing e a mãe era psicóloga de uma grande empresa internacional e ganhava sessenta mil reais por mês de salário. E cada ser o que ser que ela a Aquiraz de cada ser o coração dela se enamorou de um rapaz chamado Ronaldo e ele era de classe rica como ela também. E quando crianças brincavam de médico e paciente e eram felizes sempre. E uma coisa do destino os separou a morte da mãe de Ronaldo melhor amiga da mãe de Aquiraz. Ela a Aquiraz tem hoje trinto é clinica geral e nutricionista e atende num consultório particular na zona sul da cidade da sua terra natal. Aquiraz está e é virgem até hoje e sempre foi honesta com seus namorados. Não podia ter filhos, pois era estéril mesmo sendo virgem, pois fazia exames rotineiros a cada um ano desde adolescente aos doze anos a ginecologista dela disse que não ovulava mesmo menstruando; e Aquiraz chorava dia após dia por não poder ter filhos e por isso decidiu nem namorar nem dormir com nenhum rapaz. Cada dia Aquiraz era inteligente de corpo e mente e somais o coração dela ser benéfico. E até que um dia na genética e na ginecologia surgiu um método conceptivo novo que mulheres que não ovulam pudessem ovular e engravidar de quaisquer idades desde que fosse abaixo dos quarenta e oito como prontas a engravidar sem ser por inseminação artificial. E Aquiraz conheceu um jovem rapaz de nome Doravante e eles fizeram esse tratamento e ela engravidou dele e em oito e nove meses ela deu a luz ao bom Boanerges que quer dizer filho do trovão. E Aquiraz foi linda mãe e perfeita e jamais abandonou o filho e o bom maridão. E foram morar num apartamento todo decorados com três quartos e duas suítes e duas vagas na garagem para eles viverem e tinha até o bicicletário particular. E cada dia Aquiraz viveu com o câncer de colo do útero por sete anos que sucederam sua vida e ela morreu com cinquenta e oito e anos finitos para ela e o marido aproveitou cada momento como fosse o primeiro e o último. Ela era do signo de câncer e o marido era do signo de virgem e tiveram os dois em todos os tempos que viveram unidos um único filho lindo e saudável. E Aquiraz se tornou uma grande santa nesta vida e defensora dos médicos e o marido jamais se esqueceu dela e depois de morta não casou e nem namorou mais e colocava uma rosa branca e uma vermelha no túmulo da amada todos os dias de suas vidas e ele morreram solitário se e cheio de dias com cento e trinta e três anos e ele virou escritor de mais de cem livros em vida e o único filho seguiu os passos lindos que virou e seguiu o corpo e o coração do bom pai que foi Doravante e este meditou as palavras de Deus na bíblia todos os dias quando ela vivia e os dois faziam amor sete horas de cada dia e foram assim vinte e dois longos anos fazendo extensos dias de namoros sem se preocupar com nada e faziam sexo como ninguém eles dois o casal e comemoraram bodas de vinte e sete anos de casamento antes dela partir e falecer. Aquiraz foi de tez caucasiana, olhos castanhos, silhueta bela, um metro e sessenta e sete, e calçava trinta e cinco de sapato. E tinha o coração mais nobre do planeta e era linda graça benfazeja e ser linda como mulher.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/08/2022
Código do texto: T7584353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.