Nova idade

Hoje eu comemoro mais um ano de vida.

Quando eu era criança contava os dias pra chegar o meu aniversário. Criança sempre quer ser mais velho, eu queria mesmo, hoje não entendo o motivo.

É como se o meu ano começasse agora, e não depois do carnaval, como é normal no Brasil.

O tempo passa sem a gente perceber, ainda vivo um loop do tempo, demoro um pouco pra acreditar na minha nova idade. É realmente uma novidade.

É o dia em que eu revejo as minhas promessas de ano novo, e incluo outras.

O dia em que recebo ligações de amigos e familiares distantes. Alguns deles, só nos falamos no dia do aniversário de cada um, assim mesmo umas duas vezes no ano. E a amizade continua de onde parou, hibernando. O bom é que temos muito assunto acumulado pra poder por em dia. Conversar com quem eu gosto é muito bom.

E na correria do dia a dia, tem aqueles que mandam mensagem ou áudio. Fico feliz por isso também.

A diferença é que quando se é adulto, você é quem paga a festa.

Que muitas vezes se resume em um churrasco com barril de chopp, e todo mundo fica feliz.

Nada daqueles docinhos e bolo deliciosos de aniversário de crianças. Esses eu vou só pra acompanhar, quando sou convidado. Tá na moda agora convidar apenas as crianças, e o pai vem buscar quando acabar a festa.

Só posso agradecer a Deus por me permitir mais um ano de vida. Pela oportunidade de estar aqui ainda.

Agradecer pela família que eu tenho.

Agradecer pelos amigos que encontrei na vida.

Quero ser uma pessoa melhor daqui pra frente.

Obrigado Deus!

Abreu Lima
Enviado por Abreu Lima em 17/08/2022
Código do texto: T7584002
Classificação de conteúdo: seguro