( Inumeras são as portas da Justiça cada qual com seu abutre guardião)

 

No Fórum de uma pequena  cidade  tramita um processo contra um médico famoso na mídia que tentou há alguns anos atras invadir com seus tratores e peões uma pequena propriedade de três irmãs sozinhas, só porque esta se situava defronte para o asfalto  e a dele era de fundos e  queria fazer um portal para suas cavalgadas com o terreno das vítimas assim tentando a invasão compra-lo a preço vil diante do atrito já que as vítimas não queriam vender o terreno. Poderoso financeiramente era bajulado por suas experiencias de cirurgia do coração. Enquanto numa de suas investidas ele atentava contra a propriedade de forma barbara, alguém visitava as vítimas de forma dissimulada  e tudo presenciava. Era sua amante. Esta personagem havia tramado conquistar o médico e para tanto havia feito um curso de instrumentação cirúrgica durante mais de ano  para trabalhar ao lado dele e conquista-lo pacientemente, o que conseguiu! Esta revelação só ficou conhecida pelas vítimas quando algum tempo depois  a  protagonista  novamente dissimulada  bateu à porta de  uma das vítimas,  e esta a  ajudou sem  saber da sua parceria com o seu algoz e jamais imaginar a trama que a mesma encetaria ....

 

PS este texto é recorte de uma história real . Este médico conseguiu destruir os sonhos de uma família!!!!!  . O processo continua e a história não terminou!!!!