MINHA IRMÃ ANA MARIA

MINHA IRMÃ ANA MARIA

Maía lhe amo, no entanto nunca lhe disse ”Eu lhe amo Maía”, oportunidades não me faltaram, intimidade sim.

Você vive no silencio de Maria. No seu retraimento ou comportamento reservado. Dedicando-se as “Oficinas de Oração” lembra-me de nossa saudosa tia Patrocínio que nos dizia que rezava por todos nós!

Você é um suprimento de Graças e proteção para toda nossa Família.

No seu comportamento reservado, você é sempre presente a todos os eventos e acontecimentos da família.

Maía, você é singular, mãe dedicada e primorosa criaste seus filhos com excelente educação formando-os verdadeiros homens e cidadãos honrados.

Parabenizamos-lhe mesmo com a falta de Geraldo, não esmoreceste fortes uma guerreira e uma verdadeira mãezona. Parabéns irmã tenho orgulho de ser seu irmão menor.

Além de tudo que és e que fazes, você se doa aos que precisam de ti.

Com sua compaixão, entrega-se a caridade. Não tenho palavras para definir a mais bela das virtudes!

Assim utilizo-me das palavras desta poetiza que para mim define com amor e ternura o que seja compaixão.

“A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

Amanda Andrade”

Quisera ser um poeta e um verdadeiro irmão para dizer-lhe com todo tom: Te amo minha maía!

Magela

Em 11/08/22

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 15/08/2022
Código do texto: T7582980
Classificação de conteúdo: seguro