FOTOS

A solidão tem inumeras faces de se manifestar. No meu modo de entender as coisas do Mundo penso que esse lance de postar muita foto pessoal nas redes sociais, tipo como se a pessoa quizesse dizer: "olha eu aqui, estou viva, existo, estou bonita"( pode até não ser isso mas eu penso que em parte é assim) transmite a necessidade das pessoas de serem vistas, serem alvo de atenção, de algum comentário( o que é comum nas redes sociais- "linda", " maravilhosa"," o tempo não passou pra ti" .

Penso que é a Solidão que leva a esse tipo de ação subjetiva.

Quando se escreve um texto um minimo de pessoas lê,quando se posta uma foto, inumeras pessoas curtem e varias comentam

Eu tenho o hábito de mudar minha foto do perfil quando troco de idade. ou seja, de ano em ano( portanto, de ano em ano, recebo esses comentários e curtidas, sempre de algumas pessoas). Fora isso, posto fotos,sim, mas quando acompanhada, em algum evento ou um simples passeio. fazendo minhas referencias textuais( não consigo não escrever)

Mas há pessoas que não passam um dia sem que postem uma foto nova na Rede.

Um dia desses alguém me perguntou porque não posto foto minha e eu respondi que não sinto essa necessidade. A pessoa questionou eu chamar de necessidade e eu então perguntei a ela o que seria então postar foto todo o tempo? Ela não me respondeu apenas disse alguma coisa em torno de que se sente bem.

Concordo! Devemos fazer aquilo que nos faz sentir bem.

Eu por exemplo gosto de postar textos mas sempre acompanhados de imagens até porque se postar só o texto ninguém vai ler.

Não tenho nada contra os hábitos pessoais , os costumes , a forma como as pessoas vivem. E nem como cada uma processa a sua Solidão.

Essa cronica é apenas mais uma das minhas reflexões sobre atitudes , pensamentos e comportamentos considerados de senso comum.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 15/08/2022
Código do texto: T7582803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.