UMA ESTRELA DE BRILHO INCANDESCENTE

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

As duas entrevistas do Presidente Bolsonaro concedidas a dois youtubers nacionais na semana passada, parece ter contagiado de otimismo aos seus seguidores/correligionários, de uma forma até assustadora, tantas foram as manifestações positivas de muitos.

É engraçado isso porque desde sua decisão de lançar-se candidato à presidência, ele sempre manifestou uma certa resistência à imprensa tradicional. Por isso arrumou um contingente enorme de contrários neste âmbito. Mas parece que sua estrela é muito mais brilhante do que imagina a vã filosofia daquela gente.

Sendo assim, os resultados que angariou nessas manobras, alcançou uma repercussão pra lá de extraordinária. Com isso conseguiu convencer uma boa parte daqueles que possuíam um certo grau de psicalergia a ele, desfazendo certas imagens que muitos tinham dele. E isto acabou por estimular mais ainda o otimismo de sua tropa para um desfecho totalmente agradável nas eleições de Outubro vindouro.

Mas que todos consigam manter o pé no chão, não se deixando levar por exageros. A guerra ainda não está vencida. Pelo menos na visão daquela mídia viciada e marrom de sempre, que insiste em veicular notícias que dão conta do favorecimento quase que absoluto do "nine fingers". E que eles sigam nesses equívocos. Isso, no final, promoverá um baque neles de modo a ir a um pleno e total nocaute, fazendo-os desistir para sempre de manter uma animosidade desenfreada e absurda ao nosso Presidente.

Felizmente o Presidente Bolsonaro tem vencido todas as batalhas das quais até aqui enfrentou. E não foram poucas. Fora o excessivo jogo sujo de seus antagonistas/opositores. Mas parece que sua estrela é por demais radiante e consegue, até mesmo, ofuscar as ações nefastas dessa gente. E que isso continue até o resultado final das eleições de 2022.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/08/2022
Reeditado em 15/08/2022
Código do texto: T7582632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.