Ela ser for bela se ela

Ela se chama Jeniffer de cada ser de paz. E tinha de quinze anos hoje e era apaixonada por direito, e fez o ensino médio e entrou a faculdade com vinte e dois anos por causa do cursinho e passou em primeira colocada na faculdade de direito numa pública ser. E se tornou advogada em cinco anos e foi linda e correta e namorou o jovem Jonas e teve um noivado de três anos e se casou com vinte e nove e teve o Lucas com trinta e um. E eles três adoravam comer pastel de queijo, Bauru e portuguesa todos os sábados e eram felizes e Jonas ia comprar pastel perto de uma escola próxima de uma pastelaria conhecida da região; e os três foram passando a vida em paz e atitude. E Jonas fundou o próprio escritório junto da esposa e o filho queria ser também advogado como os pais. E o Lucas foi batizado com dois anos pelo padrinho João e a boa Maria e eles foram padrinhos de catequese e crisma também e ser se. E cada ser que se Jonas e o filho depois e adulto aos vinte e dois depois e formado correram as causas jurídicas do Brasil e do mundo. E Jonas gostava de ler um jornal de direito e economia todos os dias e se atualizava com eles; e Jonas fez doutorado de esta linda área da advocacia e o doce Jeniffer era mestra de área civil e os três tinham grande conhecimento na área de direito. E lia Jonas sobre tudo de direito impresso e online e participou de cento e doze congressos de direito enquanto pode e aquele amor pelo direito de saber se todos os se perfaz. E Jeniffer fez dez livros inéditos de direito civil atuais. E Jonas e Lucas foram exímios em trabalho e penal. E os três receberam diversos prêmios e publicaram livros com o dinheiro ganho. E cada dia que Lucas lia algo novo no jornal e de direito e se chamavam de buscadores de direito. E Jonas e Lucas se tornaram presidentes da OAB e tiveram seus nomes eternizados no palanque de grandes nomes a sociedade. E quanto mais aprendia mais queriam ser inteligentes e concernentes mais não eram céticos e sim crentes em Deus e em sua palavra. E os dois pai e filho iam à missa das seis da tarde do domingo e a mãe a das oito da manhã do domingo. E davam mais do que o mínimo davam vinte por cento de tudo que ganhavam por mês a igreja. E Jeniffer se tornou avó aos sessenta e dois foi um casal de gêmeos e eram lindos de nomes Felizes e Felicito e eram lindos e corretos os dois meninões. E com cinco anos os dois eles entraram para o ensino fundamental e adultos se tornaram advogados como o pai e os avós. E já a mãe era psicóloga e tinha pós-doutorado na área e era feliz assim mesmo. E os quatro a boa Genova, Feliz, Felicito e Lucas foram à alegria da família mais Jonas e Jeniffer formavam uma linda e maravilhosa família; e tinha Jonas um tique nervoso ele era desleixo e mais isso não atrapalhava seu bom trabalho. E Jeniffer era feliz por ser católica e cristã e era feliz demais por viver ao lado e de tantas pessoas lindas de boas. E cada dia Jeniffer com cento e trinta e três anos se preparava para ir ao céu e ser feliz e se Jonas e Lucas seus maiores amores; e Lucas morreu com mais de cem e Jonas com mais também e a nora foi com mais também e os dois netinhos morreram em anos diferentes de diferenças e de doze anos a cada um sendo o mais velho morrendo com apenas cento e quarenta e dois anos. Essa família era linda demais de cada e de cada ser o horizonte de ser que o sucesso de que o amor de Jeniffer não tinha fim; e ela foi sepultada no dia tal do ano tal do mês tal do dia tal de cada ser do amor ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/08/2022
Código do texto: T7581439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.