UMA SENSAÇÃO DE FRUSTRAÇÃO E AGRADECIMENTO.

Tenho até agora no RECANTO DAS LETRAS 2272 escritos.

É uma satisfação pessoal, não restam dúvidas. Contudo, fica aquela sensação de frustração, de fracasso de não ter publicado um livro e junto com ele o êxito.

Dizem as pessoas que lêem o que escrevo que tenho talento, mas e dai? Para onde vai esse talento? Para a obscuridade do anonimato? Sim, Graças a este prestigioso site meu anonimato não é tão apagado assim. Mas cá para nós, qual o pretenso escritor que não gostaria de estar entre os escritores renomados nacionalmente, quiçá internacionalmente.

2272 escritos foram sentimentos, momentos de emoções, de companhia, situações de solidão, de recorrer como uma terapia. Nos arquivos do RECANTO DAS LETRAS estão acontecimentos de minha vida que através dos meus escritos me ajudaram me acalmar, olhar, repensar a minha existência.

Sim, se por um lado me sinto um Ze ninguém no que concerne a obter sucesso como escritor, por outro lado me resigno por meus escritos me ajudarem a superar minhas angústias, ao mesmo tempo colocar minhas reflexões sobre essa existência tão difícil de entender e de conviver.

Sim, eles são o meu refúgio, a minha falta de perspetiva diante da vida. Com eles tenho a liberdade de escrever o que quiser sem censura para me julgar.

Quantas coisas do passado não vieram da memória? Que de certo forma me ajudaram a superar.

Essa crônica além de ser um desabafo diante de uma frustração de um pretenso escritor é também uma homenagem ao site RECANTO DAS LETRAS por oportunizar não só a mim mas tantos escritores de exporem seus talentos. Infelizmente em um país como nosso onde as oportunidades para o surgimento de talentos, a possibilidade de favorecer a cultura são as mínimas possíveis.

inclemente
Enviado por inclemente em 13/08/2022
Código do texto: T7581343
Classificação de conteúdo: seguro