Dias de chuva #02

A chuva cai lá fora.

Hoje, permaneço dentro de mim... olhando a chuva cair pela janela.

Hoje, a chuva não me levou para lugares distantes... não despertou lembranças da infância ou o desejo de nela me deixar molhar.

Hoje, ela me trouxe para o aqui e o agora... para as coisas que estou sentindo. Talvez isso se deva pelo fato da chuva hoje estar me impedindo de fazer todas as coisas que eu queria fazer hoje... mas isso não importa: a chuva cai lá fora... e eu estou aqui, preso dentro de mim mesmo.

Queria estar em outro lugar agora... queria estar com quem me quer bem... não seria um dia de chuva tão melancólico assim... não mesmo.

Vou sair mesmo assim... não vou ficar aqui, sendo refém de mim mesmo... vou tentar resolver o maior número de coisas possíveis.

A chuva cai lá fora... não vou deixar que chova dentro de mim também.

Denis, O Dremaker.

17/03/2010-10:44

N.D.A. 01: Dias de chuva, são dias em que escrevo textos intensos e reflexivos demais. Reli alguns dos meus textos que falam de dias de chuva ou de como a chuva me faz sentir... e hoje, me reencontrei nesses textos.

N.D.A. 02: Os textos da série "Dias de chuva" são ou foram escritos em dias de chuva e serão postados em dias de chuva. Até o momento, existem 18 textos escritos nos mais variados estilos.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Amigo... (Mensagem)

Who cares? (Quem se importa?) (Poesia)

Aceitações (Pensamentos)

Dia 19 de Abril – Dia do Índio

Música & Letra #01: Viajante (Ney Matogrosso)

Aonde está você agora? (Again) (Poesia)

O pacto das sombras (Conto)

Quem foi que disse que a tristeza não sorri? (Poesia)

... apenas um menino perdido... (Microconto)

Conte-me uma história (Indriso)