' ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES ''

EU COMO TODO MUNDO TENHO MEU CLUBE DE CORAÇÃO, ESSA SEMANA O CORINTHIANS FOI ELIMINADO DA LIBERTADORES, E EU SUPER PREVINIDA NÃO ASSISTI O JOGO PARA ECONIMIZAR ADRENALINA, SEI QUE COMO EU EXISTE MILHARES DE PESSOAS QUE TEM UM TIME DO CORAÇÃO, NEM BEM ACABOUO JOGO MEU CELULAR PIPOCOU MENSAGENS ' ZUEIRA', QUEM NUNCA? MAS O QUE FAZ PARTE NO BANDO DE LOUCOS É NAO ABANDONAR O TIME NAS DERROTAS E ESTAR SEMPRE PRESENTE PARA INCENTIVAR, E QUANDO ESTAMOS PREPARANDO OS PETISCOS PARA ASSISTIR O JOGO E CHEGA UMA VISITA SEM NOÇÃO QUE ALEM DE NÃO GOSTAR DO JOGO FICAM IMPLICANDO COM A NOSSA DEVOÇÃO ISSO É O Ó, MAS EM CINCO MINUTOS ESTRAGAM TUDO,NÃO TEM IMPORTANCIA QUE O CORINTHIANS PERDEU ELE CONTINUA NOS DANDO ALEGRIA ALEM VARIOS TITULOS JA NOS DEU UM MUNDIAL QUE VALEU POR TODOS,SALVE O CORINTHIANS TRADIÇÃO DE GLORIA S MIL TU ES ORGULHO DOS DESPORTISTAS DO BRASIL'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 11/08/2022
Código do texto: T7580175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.