Presente dado no dia dos namorados

Um jovem estudante ao passar em uma loja em Belo Horizonte, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar como um presente à jovem namorada. Ela, ainda virgem, era de família tradicional, a quem muito respeitava e com a qual queria se casar.

 

Na pressa de embrulhar o presente, a moça da loja cometeu um pequeno engano: trocou as luvas por uma calcinha! O jovem – não notando a troca – enviou o presente, via Sedex, junto com a seguinte carta: (Atentem para a lambança!)

 

“Querida, meu amor, sabendo que dia 12, próximo, será o Dia dos Namorados, resolvi lhe mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar – pelo menos nunca lhe vi usando uma – acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima! Apesar de ficar um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão pode entrar com mais facilidade e os dedos podem se movimentar bem mais à vontade. Depois de usá-la, é bom virá-la pelo avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.

 

Espero que goste porque ela vai cobrir aquilo que, breve, irei pedir ao seu pai. Ela – além de proteger o local em que colocarei aquilo em que você tanto sonha – vai lhe dar muito conforto e prazer!

 

Moral da história:

 

Seria erótico se não fosse cômico!

Imagem: Google

 

 

Altamiro Fernandes da Cruz
Enviado por Altamiro Fernandes da Cruz em 08/08/2022
Reeditado em 08/08/2022
Código do texto: T7578163
Classificação de conteúdo: seguro