SELEÇÃO NATURAL

O Tempo já me acostumou com sua existencia e essa evolução me fez mais livre para ser eu mesma , pensar e fazer como sinto e gosto.

Não me importa se como sou e como faço parece incomum ou politicamente incorreto a alguns. Desde que eu não prejudique nem a mim e nem a outro, está tudo bem.

Hoje em dia,pára mim, as regras a obedecer são somente as leis dos Códigos Legais que valem para todas as pessoas.

Crer em uma entidade invisivel ,por exemplo, não pode ser uma regra. Tem que ser opção.mas há os que insistem em que deve ser regra já que as religiões praticadas estabelecem que há um ser invisivel que está em todos os lugares ao mesmo tempo e gerenciando tudo.

Vejo e ouça muito o seguinte:Se uma equipe médica faz um a cirurgia de alto risco e é bem sucedida,inclusive salvando vida,. foi a entidade invisivel que fez , ninguém diz Graças à Equipe Médica

E Isso é apenas um exemplo!

Hoje alguem me olhou como se eu fosse um ET quando eu afirmei que precisamos respeitar e louvar o trabalho profissional competente. E que pessoas haviam estudado para isso acontecer. E que não é justo atribuir o suc esso a uma entidade invisivel.

Eu realmente não creio em entidade invisivel, mas creio na Natureza criadora e transformadora e na evolução por seleção natural

E não acredito que o ser humano seja o maximo da evolução( fala sério,Darwin!), aliás, penso que não pode ser. Seria um paradoxo!

Vamos refetir:

Seres humanos constroem bombas para matar outros seres humanso.

Seres humanos acumulam riquezas explorando o trabalho de outros seres humanos.

Seres humanso querem andar armados para sair ameçando, ferindo e matando outros seres humanos.

Seres humanos dirigem veículos como instrumento de Poder e não respéitam a vida de outros seres humanos

Seres humanos hostilizam,humilham, depreciam , rejeitam. violentam outros seres humanos por estes serem diferentes em credo, etnia, ideologia,genero e seres humanos estupram por ter o pensamento de que o outro ser humano se veste de uma maneira provocante.,ingere bebida alcoolica, vai em festa, interage etc...

Seres humanos fazem vista grossa para o abandono paterno enquanto gritam contra a legalozação do aborto.

Aí eu me pergunto: o Ser Humano pode ser o Máximo da Evolução por seleção natural?

Alguem( religioso) já me disse que acreditar na teoria de Darwin é uma insurgencia pois ela exclui a existencia de Deus.

Bom, mas quem é Deus? A entidade invisivel? Essa que supostamente criou seres humanos como se fosse a obra prima que é capas de todas as atrocidades referidas acima?

Prefiro crer em Darwin e pensar que ainda vamos passar por muita seleção natural

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 08/08/2022
Código do texto: T7577990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.