E se ela for ela

Com o ela for ela ser ela; foi ela ser chamar de Jeniffer. E ela era uma boa caixa de mercado e trabalhava há cinco anos no mercado Benjamim o sucesso para o dono de nome Benjamim também. E namorava o bom Eustáquio e queria ter filhos e dar os nomes de Eito e Sujeito caso fossem meninos e de Samira e Adjunta caso fosse meninas. E queria ter de alavancada dois filhos de uma vez e conseguiu logo na primeira tentativa e foi com o freguês que visitava seu mercado que trabalhava todos os dias e somente não vinha domingo por causa da missa por que era religioso. E se casou com Angélico o comerciante. E pelo se estava ai que ele frequentava o mercado por que Angélico tinha um restaurante e por isso precisava de comida e vários alimentos todos os dias; e por isso todas às duas horas da tarde visitavam o mercado e comprava quinze objetos e conversava e jogava charme para a boa Jeniffer; e tiveram dois meninos logo que começaram a namorar e deram os nomes de Eito e Sujeito assim que nasceram mais ele não queria casar apenas ajuntar; e ficou assim por cinco anos; e chegou certo dia que ela o colocou contra a parede e ela descobriu que Jeniffer ela era sua amante e tinha ele uma esposa há vinte anos e tinha três filhos homens com ela e ela tinha o nome de Efigênia. E falou a ele. Ou você me assume ou me larga; e ele falou: largo ela para ficar com você. E na mesma semana ele largou a atual esposa e ficou com ela o doce Jeniffer e Efigênia entrou com um processo pedindo pensão infinita para ela de dois salários mínimos para ele; e ele aceitou a proposta tudo para ficar do lado de Jeniffer e era ela tudo o que lhe restava e importava. E Eito e Sujeito amavam muito o pai e já os outros três filhos desprezavam o pai e queriam-no ver longe e triste; e Jeniffer foi viver de cada face com Angélico e compraram para os quatro um lindo sobrado no valor de oitocentos mil reais e tinha quatro quartos e duas suítes e um banheiro e uma garagem. E Jeniffer era a mais linda das mulheres do mercado e Angélico e comprou o mercado para ela e ela virou a dona de tudo aquilo. E cada dia de que se avia o coração dela se contagia de coisas boas Jeniffer ia a missa agradecer a Jesus o dom de sua vida; e cada hora de que se capacitava a resolver seus problemas sexuais e normais e o sentimento de derivar de que o sucesso de ela se fazia de ser o movimento de mares que passava; e Angélico foi o rico empresário da zona norte da cidade e deu em herança somente a Eito e Sujeito sua herança e tirou de seu testamento os três filhos e a ex-esposa. E cada dia o Angélico se enaltecia de pazes singulares e a ex armara algo contra ele e Jeniffer. E certa tarde ela apareceu na frente de Jeniffer e Angélico e deu dois disparos a queima roupa e matou Angélico e deixou Jeniffer extremamente ferida e fugiu vingada. Jeniffer tinha oitenta anos e foi levada ao hospital e ficou dois meses dentre a vida e a morte e quase morreu não fosse pela intercessão de Nossa Senhora e o amor de Jesus Cristo; e saiu do hospital triste pois sairá sabendo que o marido estava morto e ela viúva agora estava; e a ex mulher foi presa e hoje aguarda seu devido julgamento e pegara no mínimo vinte e cinco anos de detenção. E os filhos Eito e Sujeito ficaram rezando pela mãe todos os dias e foram felizes quando a mãe retornou a vida plena. Desde que o coração de cada ser nem os outros três filhos teve dó do pai e ficaram mesmo assim do lado da mãe assassina e hoje ela paga os males que fez na cadeia; e cada ser humano sente o que faz por seus erros.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/08/2022
Código do texto: T7576277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.