Se ela se ela se

Ela se chamava a Dela; e tinha vinte anos hoje. E era muito inteligente e bela Dela. E era professora de uma escola infantil e era linda e majestosa e bela. E tinha tez caucasiana de um metro e sessenta e nove e pesava cinquenta e dois quilos e tinha olhos verdes claros e bustos lindos, e calçava sapatos trinta e seis e usava óculos. Seus padrinhos de catequese foram Olavo e Serotonina e seus dois irmãos eram o Jeronimo e a Gentílica hoje com vinte e cinco e vinte e sete os dois. E ainda queria se casar ela e namorar ela o bom Joaquim e ter filhos e filhas e singela amor ela era com todos os seres humanos. E Dela era aquela mulher apaixonada por Jesus e iam à missa a cada dois dias e era muito feliz ela. E se casou com vinte e cinco e teve dois filhos de nomes de Casto e Doravante e eles cresceram em graça e santidade; e Dele foi ministra da eucaristia por nove anos e até hoje é ministra da liturgia e fez quatro cursos disto; e Joaquim se tornou um bom diácono permanente e em oito anos consagrou-se a virgem santíssima ao sagrado coração de Jesus. E Dela e Joaquim são exemplo de casal familiar e moram na Rua das Alegrias no número tal há vinte e dois anos sem cessar. E Joaquim entrou ao seminário em 2023 e em seus anos seguintes saiu do sacerdócio formado e pronto para atender ao público. Dela e Joaquim tiveram sete filhos lindos e maravilhosos e tiveram filhos até ela completar quarenta e sete anos. E Joaquim tinha problemas com algumas pessoas mais resolveu tudo e as perdoou em nome de Jesus e cada dia rezava pelas almas delas o bom Joaquim. Ele era redator de um grande jornal e ganhava um bom dinheiro que dava para criar uma boa família e vivia numa casa alugada com ela; e se casaria com ela em 2022 em breve e sairiam em lua de mel e voltariam para ver todos os tramites para o seminário do marido de Dela o bom Joaquim. E ele é um bom homem o Joaquim e foi virgem até casar com Dela e os filhos foram à essência deste amor benéfico lindo e benfazejo a tudo e todos. Dela é uma linda mulher de Deus e ele linda homem temente a Deus e ambos se consagraram a Jesus. E Dela fez os preparativos para o sacerdócio do marido e em 2023 começaria seu diaconato. E graças a Deus o bispo da região permitiu que Joaquim trabalhasse para pagar a faculdade em meio período e o resto estudasse em interno. E foi lindo o estudo de Joaquim em 2023. Logo no primeiro ano ele se destacou dentre os novos noviços e teve notas altas e foi assim até os últimos dias do curso; e quando saiu deixou saudades e Joaquim adotou o nome de Francisco Joaquim como diácono permanente e atuou do primeiro até o décimo ano na paroquia da santíssima trindade de sua cidade e foi feliz, e depois de mais anos foi para a paróquia de Santa Cecília e depois foi para mais outras oito e foi feliz e contente. E a esposa o acompanhava sempre e era benquista por tudo e todos. E com dinheiro bem ajuntado fundou uma ordem com amor e muito carinho e persuasão. E cada dia Francisco Joaquim dava provas de fé, esperança e caridade sob o povo cristão. E a confiança dele em Deus era grande e Dela e Joaquim foi fiel mesmo naquela noite de febre em que quase morreu dentre a vida e a morte e venceu por honra e glória de Jesus; e foi o baluarte de uma fé sensacional e fremente e querida por muitos e perguntavam: de onde ela tira tanta fé. E ele respondia: o amor de Deus me basta. E Dela assinalava dentro do coração a seguinte palavra: doação; e os dois e o casal eram apaixonados por Deus e sempre nele. E cada ser o horizonte e de sermos poentes de santidade.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/08/2022
Código do texto: T7574068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.