Alegrias temporárias

Há alegrias temporariamente pequenas que me enfestam a alma a longo prazo. Por exemplo, pegar todos os meus móveis de universitária sem grana, bem como plantas que já morreram e ressignifica-las, poemar em letras de um caderno e expor a quem vem tomar um café me ler de forma despretenciosa. Eu realmente tenho deixado a vida me levar, o acaso me protejer e acompanhar o caos de uma forma com que eu faça dele arte.

Escrever pra mim desde sempre foi algo importante e que nasce da alma, não há julgamento nas letras, a ortografia só se é cobrada quando há alguém de fora proposto a corrigir, não digo que isso é incoerente ou insensível, mas pra quem escreve, as palavras vêm como os pensamentos, o sentimento é colocado em cada letra que se atrai pela lei do ``vivenciei e ali traduzi o que eu senti``.

Ainda presa nas minhas memórias quando criança lembro da arte presente em absolutamente todos os momentos, desde eu brincando e montando bandas com mais duas amigas, as canções que eu já escrevia.

A escrita é minha dose de prazer, ela alivia meu sofrer, liberta meu ser e me faz crescer, faz eu entender que um pequeno grão sou, mas que grandes dores minha escrita reparou.

Celebre sim suas pequenas conquistas e liberte a arte que arde dentro de você de alguma forma.

URGENTEMENTE!!

CatarinaS
Enviado por CatarinaS em 01/08/2022
Código do texto: T7572950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.