Cenas Dos Próximos Capítulos
Eric do Vale
No bojo das eleições presidências, a população não mais consegue se conter, quando o assunto remete a escolha daquele que irá ocupar a presidência da República, durante quatro anos.
De um lado, estão aqueles favoráveis ao atual governo e, valendo-se, do ranço da Guerra Fria, insistem em classificar o candidato oponente como um fantasma do comunismo e, por essa razão, vestem a couraça da Marcha Com Deus Pela Familia e A Liberdade Brasileira.
É incrível como esse pessoal faz questão de apresentar um ranço do pré-1964, valendo-se de um pensamento pra lá de arcaico!
Não poderia esquecer de apresentar o oponente do atual governo que, por sua vez, dispensa comentários e apresentações. Para uns, ele não passa de um Messias; outros... Fazem questão de incluí- lo como sinônimo da corrupção.
Em meio a esses dois candidatos, uma população insegura, indecisa e dotada de questionamentos: "Qual o menos pior? Para o momento em que estamos vivendo, quem será o mais viável?".
As perguntas não cessam por aí, na medida em que muitos de nós, brasileiros, vivenciamos aquele icônico desenho animado, Caverna do Dragão, buscamos uma saída.