Ela e se ela

Se ela se ela se chama Jeniffer. E ela era frentista de posto; e queria ser cantora de rádio. De cada cliente que atendia ela cantava uma modinha de viola do radinho que ouvia perto da bomba de combustível de gasolina e álcool que estavam o seu encargo todos os dias de segunda até sábado, pois domingo era sua folga. E era linda Jeniffer. E tinha tez amarela e tinha um metro e sessenta e sete de altura, tinha olhos escuros castanhos e usava óculos de perto, e usava aparelhos nos dentes e usava tênis de tamanho de trinta e oito, e tinha busto lindo, e pesava cinquenta de cinco quilos, e era muito bonita e canceriana. E era afilhada de Joaquim e Damiana e eram catequizados desde os cinco anos e crismada desde os quinze. E queria ser cantora desde os dez. e tinha dois irmãos que eram também frentistas com ela de nome Ronaldo de dezoito e Romualdo de vinte e ela de dezessete. E eles eram a alegria do posto e o dono era muito amigo deles. E todos os domingos se eram cheios os tanques e se chamava Aécio ele. E cada ida e dia Jeniffer era linda e começara a namorar o bom freguês Sucesso e dava sucesso mesmo o rapaz. E cada dia Jeniffer cantava suas músicas de paz e sinergia com extensa e alegria. E Jeniffer de cada dia era ela a andorinha que buscava o verão. E começou a namorar o Sucesso e com três anos de namoro ele a pediu em casamento. E ela aceitou e no mesmo mês fez um teste para entrar como locutora numa boa rádio AM como locutora de um programa conhecido a tarde de diversas coisas. E ela passou a ganhar um salário de cinco vezes maior do que a do posto e foi então. E o dono ficou triste pela saída dela, pois eram a melhor funcionária dos seus três postos ativos. E Jeniffer ficou na rádio por vinte e cinco anos repletos e amor de harmonia e o marido Sucesso foi o coelho de sua sorte e tiveram dois filhos de lindos seres de nomes Sereno e Fantástico e tiveram um excelente futuro também e foram frentistas e radialistas como foi a doce e pura materna mãe também. E Sucesso foi dono de uma rede de supermercados de ter cinco em seu redor e era feliz e rico demais e teve dois filhos lindos ao lado dela a Jeniffer já mencionados. Sereno foi no seu primeiro emprego frentista também depois foi lojista e depois fisioterapeuta e por fim radialista. Já Fantástico foi no seu primeiro emprego frentista também por depois vendedor de livros de depois caixa de mercado de depois e cinco anos radialista também. E os quatro pais, mãe e filhos se sentavam a mesa pelo menos duas vezes por semana a noite para comemorar as vitórias e pedir a Deus forças para se superar as dificuldades de superar as tormentas de cada dia e pedir a Jesus toda a sorte sobre todos os medos. Jeniffer fez o que mais queria ser radialista e comprou com todo o seu salário uma própria rádio dela e foi linda e bela dignifica e ser. Romualdo e Ronaldo foram os dois comprar uma grande rádio de rock FM e foi um excelente resultado e deram provas de amor pela profissão e foram o TOP-10 de os próximos cinco anos das rádios de sua cidade. E cada ser que se distanciava de seus corações Jeniffer dava uma injeção de animo e se achava crendo e rezando a palavra de Deus sempre convidativa pelo amor de Deus dentro de si e com amor de fé excelente. E evitava os pecados da carne e respeitava todos os dez mandamentos e o marido e os dois filhos os faziam o mesmo. E quando alguém ela via desrespeitar o mesmo dava um conselho e saia de lado. E pedia perdão a Deus por essa pessoa para que ele ou ela se confessasse e não morresse sem ter confessado antes essa ou aquela falta cometida na sua frente. Jeniffer era amor somente.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/07/2022
Código do texto: T7571962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.